Ranking da comprimidos para aumentar o pénis

Veja quais sãos os melhores preparados no mercado

Produto temporariamente indisponível!

  • Lugar

    1 penirium

    Preço: 47 euro

    Encomendar agora

    Penirium

    Avaliação da redacção:

    Descrição:

    Composição apenas de ingredientes naturais e alta concentração de extracto de ginseng. A forma de suplemento em cápsulas assegura o conforto de aplicação. Para obter o efeito esperado, basta tomar uma cápsula diariamente. Os efeitos são visíveis já após 8 de aplicação. Após dois meses de tratamento, o comprimento do pénis aumentou 6,5 cm, a sua espessura cresceu 3,5 cm. Preço adaptado à qualidade. Embalagem discreta, não revela o conteúdo. Vantagem pelo efeito duradouro, que mantém-se após deixar de tomar o preparado.

    PRODUTOR:

    Página do produto:
    Penirium
  • Lugar

    2

    Preço: 40 euro

    Encomendar agora

    Penilarge

    Avaliação da redacção:

    Descrição:

    Concentração de substâncias activas mais baixa que no Penirium. A aplicação em duas formas – comprimidos e creme - complica um pouco o conforto de utilização. O creme deixa uma camada gordurosa sobre a pele. Os primeiros efeitos são visíveis após 17 dias. Após dois meses de tratamento o pénis é 2,5 cm mais comprido e 1 cm mais espesso. O aumento é pequeno, apesar do pénis tornar-se um pouco mais duro. Vantagem pela embalagem económica – 60 comprimidos. Mesmo assim o preço é bastante alto relativamente à qualidade.

    PRODUTOR:
    SHS

  • Lugar

    3

    Preço: 30 euro

    Encomendar agora

    Penis XL

    Avaliação da redacção:

    Descrição:

    Tal como no Penilarge – a aplicação em duas formas dificulta a utilização. Além disso, o gel não é confortável na utilização, irrita a pele e deixa manchas gordurosas. Os primeiros efeitos são visíveis apenas após 24 dias. Após dois meses o aumento é mínimo – 1,5 cm de comprimento e 0,5 cm no perímetro. Preço alto e embalagem indiscreta, que revela de forma clara o conteúdo. Concentração muito baixa de substâncias activas, grande vantagem de substâncias auxiliares. O efeito manteve-se apenas durante um mês.

    PRODUTOR:
    Cobeco

  • Lugar

    4

    Preço: 36 euro

    Encomendar agora

    Viamax Maximizer

    Avaliação da redacção:

    Descrição:

    Embalagem grande e económica (90 comprimidos), mas preço alto e inadequado à qualidade. Forma confortável de aplicação em comprimidos. A composição melhora a vitalidade geral do organismo, mas o aumento do pénis é muito pequeno. Os primeiros efeitos foram observados após 27 dias – o pénis tornou-se um pouco mais duro. Após dois meses de tratamento, o pénis aumentou 1 cm, o perímetro permaneceu igual. Infelizmente o efeito não se mantém após deixar de tomar o preparado. Vantagem – embalagem discreta.

    PRODUTOR:
    Viamax

  • Lugar

    5

    Preço: 38 euro

    Encomendar agora

    Xtrasize

    Avaliação da redacção:

    Descrição:

    Pequena eficiência – na embalagem encontram-se 60 comprimidos e o produtor recomenda a aplicação de até dois comprimidos por dia. Preço decididamente demasiado alto relativamente à qualidade e eficiência. Os primeiros efeitos foram observados após 26 dias de tratamento – a erecção tornou-se um pouco mais forte. O aumento e o alargamento são mínimos, abaixo de 1 cm. O efeito não se manteve mais de alguns dias após deixar de tomar o preparado. Os comprimidos influenciaram a melhoria do desempenho sexual, mas não aumentaram o pénis. Grande desilusão, única vantagem – entrega rápida e discreta.

    PRODUTOR:
    Marbella